Sucesso:

Parabéns. Seus dados foram enviados com sucesso. Estaremos respondendo em breve.

Obrigado!

X FECHAR
Aviso:

Opsss. Para enviar é preciso preencher todos os campos!

X FECHAR
Erro:

Opsss. Não foi possível processar sua requisição

X FECHAR
Mãe: quase super-heroína
Mãe: quase super-heroína

        Pronta para qualquer batalha, a mãe é aquela super-heroína que podemos contar sempre, a qualquer hora, em qualquer local e às vezes sem precisar chamar.

         Sempre disposta, sente o cheiro da necessidade de ajuda que precisamos e de repente lá está ela. Nada é difícil de resolver quando ela está por perto e a alternativa dela sempre resolve. Será que ela tem superpoderes? Será que tem visão de raio x? Eu não sei dizer o que acontece, mas realizar todas os comandos que ela dá dão resultado.

         Por isso, quando crescer, quero ser como elas, quero poder ver as coisas com tranquilidade. Lembro até hoje das vezes que me machuquei e chorei muito; com um beijo e um carinho tudo estava curado. Não posso esquecer deste poder, quero ter ele comigo também.

         E quando chegou a hora de tomar vacina, somente o toque da sua mão na minha fez com que eu não sentisse medo, obrigada por me passar segurança.

         E quando eu tinha que apresentar na escola para você, como era importante saber onde você estava sentada, assim conseguia ver seu sorriso e sua emoção enquanto estava sendo homenageada.

         Bom, depois de tudo o que vivi contigo desde meu nascimento até os dias de hoje, tenho o privilégio de sentir o que você sentiu, mas agora com o mesmo título que você: o título de mãe.

         Tudo o que sinto não cabe no coração, é um misto de sentimentos que me faz não querer que meus filhos cresçam tão rápido, para que eu possa assistir muitas apresentações na escola, para que eu me emocione muito ouvindo suas músicas, vendo seus teatros e tudo o que vocês prepararam com muito carinho.

         Sei que não posso mantê-los pequenos para sempre e mais uma vez aprendi com minha mãe, a cada fase que vocês passam deixam marcas importantes e para sempre em nossos corações de mães. E então que assim seja... estarei pronta para ver tudo o que vocês têm para me mostrar e me emocionar, até que um dia eu possa sentir tudo novamente com os filhos de vocês; meus netos.

Feliz Dia das Mães!

Professora Patrícia Marafon Bogoni